Aranha Caranguejeira


 Sua aparência assustadora assombra todos aqueles que não há conhece, mais chegou a hora de você saber a verdade e não matar mais esse animal indefeso..a caranguejeira
  A caranguejeira ou tarântula é a maior das maiores aranhas o seu corpo,  sem as pernas, podem ter até 10 cm, podendo chegar a tamanhos maiores. Em média atingem de 15 cm a 25 cm de comprimento com as pernas estendidas, mas existem espécies que podem chegar até 30 cm, como é o caso da tarântula-gigante-comedora-de-pássaros (Theraphosa blondi) da América do sul.

  As tarântulas são inofensivas para os seres humanos (mas a picada dói muito), e seu veneno é mais fraco do que uma picada de abelha comum. Tem gente que até tem tarântula como bichinho de estimação.

  As tarântulas tem poucos inimigos naturais, como a vespa
 Uma vespa pode paralisar uma tarântula com o seu ferrão e colocar seus ovos no corpo da aranha, quando os ovos eclodem, as larvas de vespas se alimentam da tarântula ainda viva.

 Uma caranguejeira pode colocar até 100 ovos de cada vez.

 Na natureza ela se alimenta principalmente de insetos como besouros, baratas, grilos, formigas e pequenas aranhas, além de filhotes de aves, sapos, serpentes, lagartos e pequenos mamíferos.

 Espero que todos tenham gostado, deixe seu comentário e suas opiniões para os próximos animais, compartilhe com seus amigos para todos saberem mais sobre uma galera muito animal....
 Até a próxima........

  
Anterior
Next Post »